Casa de Maria, em Prado-BA, se prepara para tornar a experiência do hóspede inesquecível nos feriados e férias de julho

Uma das melhores opções de hospedagem para o turista que visita Prado-BA, a Casa de Maria está em ritmo acelerado de reformas para receber ainda com mais estilo os turistas nos próximos feriados e férias de julho, visitantes que poderão desfrutar de apartamentos mais modernos e bem equipados em sua estadia.

Maria Venturelli, proprietária do estabelecimento, está sempre pensando no bem-estar do hóspede. Recentemente, a pousada inaugurou o seu Espaço Fitness, com estação completa de musculação. No local podem ser desenvolvidas diversas variações de exercícios resistidos e o frequentador ainda tem à sua disposição muitos acessórios que podem ser usados durante a prática dos exercícios ao ar livre. Venturelli  ressalta que a saúde e bem-estar dos hóspedes sempre foram prioridades para a pousada. Pensando nisso, complementou o seu saboroso menu natural e saudável,  já com várias opções de pratos sem glúten e lactose no café da manhã, com o Kefir de leite. Ainda na proposta de oferecer saúde aos hóspedes, a Casa de Maria comercializa Kombucha e fabrica e vende  Óleo de Coco Extra Virgem.

De arquitetura rústica, chick contemporânea, a Pousada Casa de Maria fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade e oferece 24 apartamentos, área de lazer com espaço para massagem, piscina, sauna, um aconchegante bar e restaurante com farto cardápio. O estabelecimento é Pet Friendly e não aceita reservas para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos. Vale ressaltar que a Casa de Maria é a única pousada de Prado a receber o selo Ecolíderes do Tripadvisor, por adotar procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para irrigar as plantas do jardim e o plantio dos produtos orgânicos, o que a torna, um dos melhores lugares de hospedagem na Bahia.