Hampton by Hilton Guarulhos Airport, da Hotelaria Brasil, divulga o programa de fidelidade Hilton Honors

A Hotelaria Brasil é uma das principais operadoras hoteleiras no Brasil, administrando grandes hotéis, estrategicamente localizados, incluindo uma ampla variedade de opções de hospedagem para atender às necessidades de diferentes perfis de viajantes. Dentre suas marcas está a Hampton by Hilton, conhecida pela hospedagem acessível, sem comprometer a qualidade e o conforto.

O Hampton by Hilton Guarulhos Airport, da Hotelaria Brasil, é localizado  cerca de 3 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e próximo de vários pontos turísticos, incluindo o Parque Estadual da Cantareira e o Centro de Exposições Anhembi. O hotel oferece 160 quartos e suítes confortáveis, equipados com ar-condicionado, TV de tela plana, cafeteira, mesa de trabalho e Wi-Fi gratuito. 

Os hóspedes podem desfrutar de várias comodidades, incluindo um centro de fitness 24 horas, uma piscina ao ar livre, um lounge no saguão, um restaurante que serve café da manhã gratuito e opções de refeições para almoço e jantar, além de serviço de quarto. O Hampton by Hilton Guarulhos Airport também conta com salas de reunião e eventos com capacidade para até 140 pessoas.

Os hotéis da Hampton by Hilton são encontrados em diversas cidades ao redor do mundo. Outro atrativo muito interessante, é o Hilton Honors, programa de fidelidade da rede de hotéis Hilton, que oferta benefícios específicos aos clientes membros em diferentes níveis de associação: Membro, Prata, Ouro e Diamante. Dentre algumas das principais vantagens, podem ser destacadas:

  • Pontos em estadias nos hotéis Hilton e em compras com parceiros;
  • Pontos por noites gratuitas, upgrades de quarto e outras recompensas;
  • Acesso a tarifas exclusivas para membros;
  • Check-in digital e escolha de quarto pelo aplicativo Hilton Honors;
  • Wi-Fi gratuito em todos os hotéis da rede Hilton;
  • Late check-out gratuito (sujeito à disponibilidade);
  • Acesso a salas executivas e lounges em hotéis selecionados;
  • Benefícios exclusivos para membros Prata, Ouro e Diamante, como bônus de pontos, café da manhã gratuito e estacionamento cortesia.

Mais informações sobre os benefícios do Hilton Honors podem ser encontradas no site oficial da empresa: www.hilton.com/pt/hilton-honors/member-benefits/