CUPIM É A NOVIDADE DO FOGO DE CHÃO DELIVERY – FOGO TO GO

No seu Delivery, FOGO TO GO, o Fogo de Chão aposta em formatos exclusivos. Para refeições individuais, destaque para Fogo Pocket 1, que chega nas residências com uma carne a e duas guarnições. Já para os dias em que o apetite é grande, a melhor pedida é  a versão Pocket  2, que ganha porções reforçadas.

No menu, destaque para a Picanha, Filé Mignon, Bife Ancho, Fraldinha, Galeto e, agora, a grande novidade: o Cupim, corte bovino muito apreciado pelos amantes de churrasco pois trata-se de uma carne rica em colágeno, o que a torna macia, suculenta e saborosa. O Cupim é um dos cortes mais pedidos de quem desfruta do tradicional e premiado rodízio completo da rede. Para acompanhar, sugere-se o Arroz Biro-Biro, Farofa de Ovos e, claro, o famoso molho Chimichurri, mas existem várias outras opções disponíveis para escolha, uma  deliciosa oportunidade para todos redescobrirem a experiência Fogo de Chão por meio dos  pedidos que podem ser feitos via whatsapp direto com as lojas ou no iFood.

SOBRE O FOGO DE CHÃO:

O Fogo de Chão é um dos principais restaurantes do mundo especializado na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundado no sul do Brasil em 1979, atualmente a rede de restaurantes possui mais de 70 lojas em todo o mundo, incluindo países como o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio.

As unidades oferecem ampla variedade de cortes de carnes nobres, além de farta mesa de salada, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinhos premiada. Além do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda aproveitar a experiência do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.