Di Paolo é o restaurante mais lembrado e também o preferido dos gaúchos

O Grupo, que está há 29 anos no mercado, recebeu as duas certificações na 25ª edição do Marcas de Quem Decide. O Galeto Al Primo Canto é o destaque do menu.

A 25ª edição do Marcas de Quem Decide ocorreu no ínicio de abril com o retorno da realização do encontro para divulgação dos dados e entrega dos certificados no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. O Instituto Pesquisas de Opinião ⎼ IPO foi o responsável pelas análises do estudo promovido para avaliar a lembrança e a preferência do público por marcas do Rio Grande do Sul (RS) em 2023, com base na experiência oferecida por elas em 2022.

O Marcas de Quem Decide é o principal encontro de lideranças e o maior evento de premiação de marcas do RS. Neste ano, o levantamento contemplou 78 categorias, ouvindo 400 pessoas, entre empresários e altos executivos de todos os municípios com 0,5% ou mais de participação no PIB gaúcho, um público fortemente qualificado. O intervalo de confiabilidade da pesquisa é de 95% e as respostas são livres e espontâneas, tendo a citação dos respectivos setores como único estímulo.

O Di Paolo foi o grande protagonista na categoria de restaurantes, vencendo como o mais lembrado e também o preferido. Esta é a primeira vez que o Grupo conquista as duas premiações no mesmo ano.

“O Prêmio Marcas de Quem Decide é um indicador de extrema relevância para os negócios e demonstra a valorização do nosso trabalho em todas as áreas, desde a preocupação em prestar um atendimento de excelência, até o investimento em ações de marketing e demais operações. Temos paixão por servir ao cliente e este reconhecimento é um feito muito positivo para nós, que confere ainda mais credibilidade ao Grupo.”, afirma Paulo Geremia, sócio fundador do Grupo Di Paolo.

Recentemente, o Grupo Di Paolo anunciou que obteve faturamento superior a R$100 milhões em 2022, incluindo unidades e franquias do Grupo, o que representa aumento de 18% em relação ao ano anterior. Foram servidas mais de um milhão de refeições entre sequências e pratos expressos. Hoje, o Di Paolo possui 19 casas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O fundador, Paulo Geremia, conta que a projeção de crescimento em 2023 é de 8%.