Livro de Clóvis Tramontina será lançado na Livraria Leitura do Shopping da Bahia

Livro de Clóvis Tramontina será lançado na Livraria Leitura do Shopping da Bahia

Na próxima quinta-feira (19), às 18h, acontece na Livraria Leitura, no Shopping da Bahia, em Salvador, noite de autógrafos do livro “Paixão, Força e Coragem”. A obra escrita pelo empresário responsável por comandar por 30 anos a Tramontina, Clóvis Tramontina, traz memórias de sua trajetória pessoal e profissional. O valor da venda dos livros será revertido totalmente para entidades beneficentes.

O livro (Editora AGE, 347 páginas) apresenta a visão do empreendedor para além do mundo dos negócios e relata a aptidão de Clóvis para ideias criativas. Neto do fundador da companhia instituída há mais de um século no Rio Grande do Sul, começou a trabalhar muito novo e aos 36 anos foi promovido a presidente da empresa.

Ao assumir o cargo máximo da empresa familiar, Clovis Tramontina já sonhava em alçar voos muito maiores do que aqueles feitos por seus antecessores. Ele queria tornar a ferraria criada por seus avós uma das maiores empresas do país.

Com investimentos em marketing, melhorias na fábrica e inovações nos produtos, ele fez com que a Tramontina se tornasse não apenas uma das marcas mais queridas dos brasileiros, mas também a maior fabricante de cutelaria do ocidente.

Serviço:

Lançamento do livro “Paixão, Força e Coragem”, de Clóvis Tramontina.

Dia: 19 de maio, quinta-feira, às 18h

Local: Livraria Leitura – Shopping da Bahia (Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores), Salvador-BA)

Sobre a Livraria Leitura – Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura conta atualmente com mais de 90 lojas distribuídas em 22 unidades da Federação. As lojas reúnem um amplo mix de produtos contendo livraria, papelaria, presentes, seção infantil, área geek e suprimentos de informática. Além de vender livros, a Leitura oferece ambiente para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais.