Hilton e Hotelaria Brasil assinam acordo de desenvolvimento estratégico para abrir o primeiro Hampton by Hilton Hotel no Brasil

A Hilton e a Hotelaria Brasil anunciaram hoje a assinatura de um acordo de desenvolvimento estratégico para a Hotelaria Brasil, inicialmente, desenvolver cinco hotéis da franquia Hampton by Hilton no Brasil, marcando a estreia da marca no país. O anúncio reforça o compromisso da Hilton com sua expansão no Caribe e na América Latina e também o momento de grande impulso da marca do segmento de hotéis de preço médio, que inaugurou139 hotéis em 2017, entre eles hotéis Hampton na República Dominicana, Colômbia, no México e no Uruguai. Como parte do acordo, as empresas confirmaram que o primeiro hotel deverá ser inaugurado em 2019, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, Brasil.

“Enquanto continuamos a explorar oportunidades de crescimento no Caribe e na América Latina, o Brasil continua sendo um mercado principal, já que possui a maior economia da América do Sul”, disse Shruti Gandhi Buckley, diretora global da marca Hampton by Hilton. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Hotelaria Brasil no lançamento da marca Hampton by Hilton no Brasil e na adição do hotel Guarulhos Airport aos nossos mais de 45 hotéis Hampton que estão em funcionamento e recebendo hóspedes no Caribe e na América Latina.”

“Reconhecemos a importância de trabalhar com uma empresa hoteleira tão respeitada quanto a Hilton, principalmente porque a nossa visão de oferecer serviços intuitivos e acomodações de qualidade para os viajantes está em sintonia com os padrões da companhia”, disse Marcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil. “Com planos de abrir cinco propriedades Hampton by Hilton no Brasil, é uma honra ampliar o nosso portfólio com a Hilton e estamos entusiasmados para expandir ainda mais esse relacionamento.”

“Com o Hampton by Hilton, nosso hotel em Guarulhos fornecerá aos viajantes a lazer e a trabalho acomodações de alta qualidade e a experiência excepcional que eles esperam ter. Será um prazer prestar um serviço eficiente e atencioso a quem visitar São Paulo”, disse Sami Moussalli, presidente do conselho de administração  da Hotelaria Brasil.

Como parte da Hilton, o Hampton by Hilton Guarulhos participará do Hilton Honors®, o premiado programa de fidelidade para as 14 marcas Hilton. Membros que façam suas reservas diretamente têm acesso a uma série de benefícios, incluindo um método de pagamento flexível, com praticamente qualquer combinação de Pontos e dinheiro para reservar uma estada, com um desconto exclusivo para membro.

Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 130 hotéis e resorts no Caribe e América Latina. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento no Caribe e na América Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 80 hotéis em toda a região.

hotel hampton by hilton guarulhos airport