Festival Gastronômico Sabores do Ceará

Festival Sabores do Ceará recebe inscrições para edição em formato delivery

O edital irá selecionar até 50 empresas de Fortaleza para participarem do evento

Estão abertas até o dia 10 de agosto, as inscrições para o Festival Gastronômico Sabores do Ceará em formato delivery, evento promovido pelo Sebrae Ceará que busca fortalecer empreendedores do setor de gastronomia, garantindo a manutenção de empregos e o funcionamento dos estabelecimentos que sofreram baixas durante a pandemia do coronavírus. O festival será realizado de 27 de agosto a 08 de setembro, em Fortaleza.

O edital do Festival Gastronômico Sabores do Ceará selecionará até 50 empresas, sendo 15% das vagas destinadas para microempreendedores individuais (MEIs), e demais vagas para microempresas ou empresas de pequeno porte da cadeia produtiva da gastronomia.

Com o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”, os participantes terão que criar um prato no conceito totalmente livre ou utilizar um prato já existente no cardápio do estabelecimento, desde que seja associado a temática proposta e contenha ao menos um ingrediente local com foco na valorização dos produtos regionais. Os pratos devem se enquadrar em até três das quatro categorias listadas no edital: prato principal, petisco, lanche ou sobremesa.

Para saber mais informações sobre o evento ou consultar o edital de seleção do festival, basta acessar o endereço eletrônico: https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ce/sebraeaz/participe-do-festival-gastronomico-sabores-do-ceara-2020,a4aaba64c9b93710VgnVCM1000004c00210aRCRD.

Inscrições
As inscrições para o Festival Gastronômico Sabores do Ceará podem ser feitas até o dia 10 de agosto de 2020, através de preenchimento do formulário disponível no link bit.ly/inscricaosaboresdoceara.

AGENDA:
Festival Gastronômico Sabores do Ceará – Delivery
Onde: Fortaleza – CE
Evento: de 27 de agosto a 08 de setembro de 2020
Inscrições: de 29 de julho a 10 de agosto de 2020
Realização: Sebrae – CE
Redes Sociais: @festivalsaboresdoceara
Contatos: festivalsebraece@gmail.com