Internacionalmente reconhecida, Pousada Casa de Maria anuncia novidades para o segundo bimestre de 2020

Novo menu, novo site e Varanda Sunset são as novidades

Celebrando o sucesso da primeira edição do Varanda Sunset, realizado em suas dependências no último dia 7, a Pousada Casa de Maria, localizada em Prado-BA, já anuncia a data da próxima edição do evento, que acontecerá dia 4 de Abril, novamente promovendo a união entre 3 elementos que traduzem a Bahia: natureza, música e gastronomia porém sem deixar de lado todo o lifestyle intimista da pousada.

Para além disso, a Casa de Maria aproveita para lançar oficialmente as novidades do seu menu, que foram degustados em primeira mão pelos participantes da 1ª Varanda Sunset como o DJ e Produtor Musical Vitor Zucarelli além dos digitais influencers Juliana Andrade, Lay Brito, Karine Maia, Matheus Cancio, entre outros convidados especiais.

No novo cardápio, foram adicionados deliciosos pratos individuais, a saber: Risoto de Camarão, Risoto de Filé Mignon com Shitake, Medalhão de Filé Mignon com Legumes, Parmegiana de Frango, Filé de Budião ao Molho Verde e Camarão VG ao molho de Pitanga com Arroz de Coco. Essas delícias agora poderão ser degustadas pelos hóspedes da pousada.

Já na cartela de drinks, destaque para as criações do Moquém Pascoal que, comandada por Thairo de Freitas, graduado em Engenharia de Alimentos, objetiva oferecer uma inesquecível experiência sensorial através de coquetéis alcóolicos e não alcóolicos. A empresa teve início em outubro de 2018 com a proposta de harmonizar as bebidas com defumados e embutidos, daí o nome “Moquém” que, palavra de origem ameríndia que retrata o instrumento usados pelos nativos indígenas para conservar a carne. Já o “Pascoal” faz referência ao Monte Pascoal, imponente monte situado na região das costas das baleias.

Todas estas novidades podem ser conferidas no novo site da pousada: www.pousadacasademaria.com.br. Reformulado pela Agência 4, o portal, com uma identidade visual estratégica, objetiva facilitar a busca dos hóspedes por informações e tarifas.

Sobre a Pousada Casa de Maria

A pousada conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre, amenities, secador de cabelo e ventilador de teto.

O café da manhã é incluso na diária e servido com uma grande variedade de pratos típicos da culinária baiana, mineira e internacional, assim como as opções especiais, que podem ser adquiridos no restaurante da casa, aberto exclusivamente aos hóspedes. Em um clima de aconchego e intimidade, a pousada dispõe de sauna e piscina para diversão dos hóspedes.