Em nova edição, Poços de Caldas sedia Líderes do Varejo, mais um evento promovido pela AMIS

Com programação gratuita para associados, palestrantes discutem inovações digitais e habilidades de liderança no setor supermercadista

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realiza no dia 24 de março o evento Líderes do Varejo, em sua 4ª edição na cidade de Poços de Caldas. O evento acontece no Centro de Convenções CENACON, no bairro Jardim Del Rey. O encontro reúne empresários do setor supermercadista e fornecedores da região, com o objetivo de proporcionar aos participantes uma tarde de atualização, negócios e relacionamento.

Aos associados, a inscrição não será cobrada. O evento, no entanto, recebe inscrições do público mediante uma taxa de R$95,00. No local, doações de alimentos não perecíveis serão aceitas para que possam ser encaminhadas à Casa do Caminho.

Circuito de Negócios
Um dos momentos mais importantes da programação é o circuito de negócios, que ocorre antes das palestras, nos intervalos e ao final do evento. A ideia é possibilitar um espaço em formato de feira reservado ao fornecedor e ao expositor para apresentação e degustação de produtos, além de intensificar um relacionamento empresarial com as lideranças do varejo. O ambiente profissional e ao mesmo tempo descontraído traz mais visibilidade às marcas e novas perspectivas de negócios entre a indústria e o varejo da região.

O Líderes do Varejo traz várias vantagens em relação a outros eventos: demanda pouco tempo dos empresários que não podem se ausentar da empresa por um período maior, oferece num mesmo local oportunidades de negócios para os supermercadistas, além de possibilitar um desenvolvimento profissional de proprietários e colaboradores.