Matinê infantil de volta ao CAEM

Parceria com Centro Acadêmico trará espaço com brinquedos e espetáculos de teatro e dança

Os dias de carnaval da cidade de Ouro Preto reservam boas opções para todos os públicos. Para incluir também as crianças na festa, a organização disponibilizou vários eventos voltados para o público infantil. Toda a programação para os pequenos será gratuita e acontecerá no Centro Acadêmico da Escola de Minas, como era antigamente.

O início da festa para as crianças começa no sábado e vai até terça-feira. Para abrir o evento, os organizadores contrataram um espetáculo circense, que promete animar todo o público presente. Nos dias seguintes haverá uma apresentação do Teatro Jacubas e Mocotós e, para fechar o carnaval das crianças, um espetáculo de dança está previsto na programação.

Felipe Guerra, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, convida a todos para a programação. “Estamos animados com a presença do público infantil em nosso carnaval. Com o evento voltado para as crianças, reafirmamos o viés também familiar de nossa cidade”, conta. O evento faz parte das comemorações dos 40 anos do título de Patrimônio Mundial da Cidade e é uma realização da Prefeitura de Ouro Preto e Pulsar Brasil, com patrocínio oficial da Skol, cerveja da marca Ambev.

Confira abaixo a programação completa do Espaço Kids:

Carnaval Infantil
14 às 18h – Sábado a terça
Local: CAEM
BRINQUEDOS, PINTURA FACIAL E MUITA DIVERSÃO!
SÁBADO
15h – Espetáculo Circense
DOMINGO
15h – Teatro Jacubas e Mocotós
SEGUNDA
15h – Teatro Jacubas e Mocotós
TERÇA
15h – Espetáculo de Dança