Rede de hotéis MHB já conta com grande número de reservas para o Carnaval de BH

Expectativa é que haja ocupação de até 90% em alguns hotéis. Estratégias como os pacotes promocionais ajudam a atrair os turistas

Belo Horizonte, 27 de Janeiro de 2020 – Crescente destino entre os foliões de todo o Brasil, o carnaval de Belo Horizonte se destaca mais uma vez como uma das mais esperadas festas entre as capitais. Neste ano, a expectativa é que mais de cinco milhões de pessoas estejam presentes na celebração mineira. Com o aumento de turistas na capital, os hotéis apresentam estratégias para atrair o público e garantir reservas durante o período.

A MHB Hotelaria, rede de hotéis da capital mineira, projeta uma ocupação de até 90% das vagas durante a semana de carnaval em algum dos hotéis do grupo. Marcelo Pimenta, Gerente de RM  do grupo, aponta a experiência dos anos anteriores como fundamental para que a empresa pudesse se preparar para o carnaval. “Belo Horizonte tem apresentado um crescimento exponencial em número de turistas. Observamos a demanda dos últimos anos e estamos preparados para atender os foliões da melhor maneira possível”, conta. A expectativa é que haja um aumento de 15% nas ocupações em relação ao ano passado.

Para estimular a ocupação nos apartamentos de todos os hotéis da MHB, a rede investe em promoções atrativas. Ainda segundo Pimenta, os descontos variam entre 15 a 30% do preço da diária. Para fazer reservas e conferir os preços e as condições dos hotéis, acesse: www.mhbhotelaria.com.br.

SOBRE A REDE MHB

rede MHB Hotelaria é referência na gestão de empreendimentos hoteleiros, pois transformam os seus produtos em experiências de alta qualidade e valor percebidos por hóspedes, investidores e colaboradores. Atualmente, a rede desenvolve, administra e gerencia empreendimentos em Minas Gerais, sendo um dos mais importantes grupos de hotelaria do país. Fazem parte do grupo nove hotéis, são eles: Hotel Beagá Convention ExpominasFlat CalifórniaÍmpar Suítes Barão de CocaisÍmpar Suítes Cidade NovaÍmpar Suítes ExpominasStop Inn Antônio CarlosStop Inn Cristiano MachadoStop Inn Pampulha e o Ville Celestine Condo Hotel e Eventos. Informações, reservas e descontos: www.mhbhotelaria.com.br.