Hotel Stop Inn Pampulha oferece descontos especiais para o Reveillon

O Hotel Stop Inn Plus Pampulha foi projetado para oferecer o máximo de conforto para os seus hóspedes. Localizado numa região privilegiada de Belo Horizonte, o hotel fica à apenas 50 metros do Mineirão e Mineirinho, próximo da Lagoa da Pampulha, UFMG e Aeroporto da Pampulha, sendo o ideal para quem vai passar o Reveillon na capital mineira já que os hóspedes têm a vantagem da proximidade ao local onde é possível assistir à um dos mais bonitos shows pirotécnicos do país.

Além disso, durante o dia, quem tiver hospedado pode desfrutar de toda área de lazer do hotel, que inclui uma bela piscina no último andar (este espaço não estará aberto para banho na noite do dia 31, porém os que desejarem permanecer no hotel, podem subir para ter uma visão privilegiada da queima de fogos).

Para o Reveillon, quem fizer reserva antecipada terá até 15% de desconto na diária, que inclui um delicioso café da manhã..

A  MHB Hotelaria é uma rede  mineira especializada em administração hoteleira e, atenta às novas tendências, inclusive internacionais, sempre busca inovar e oferecer novidades para seu público alvo.

ResponderResponder a todosEncaminhar