Sabará recebe Circuito Mineiro de Trekking gratuito

Estão abertas as inscrições para a caminhada na cidade histórica. Todos os participantes ganharão medalha.

 

Fãs de caminhada já podem se inscrever no “Circuito Mineiro de Trekking de Regularidade” que ocorre no dia 24 de novembro, a partir das 08h, na Praça Melo Viana no centro de Sabará. O evento é organizado pela Federação de Trekking e Enduro a Pé em parceria com a Secretaria de Esportes por meio da Lei de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais, com apoio da rede de fast food Burguer King, Aritana e Real Furgões. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.femitep.com.br.

Cada equipe deverá ter de 3 (três) a 7 (sete) integrantes. O percurso do trekking será monitorado por equipes de resgate e fiscais de prova. A premiação deverá começar por volta das 13h, já que as equipes farão a largada em horários diferentes. As equipes que quiserem largar na frente, não perdendo pontos deverão levar 1(um) kilo de alimento não perecível, por integrante.

Os participantes terão direito a camisa do evento e à inscrição gratuita em um curso sobre trekking. As três primeiras equipes melhor colocadas em cada categoria serão premiadas com troféus e os demais inscritos receberão uma medalha de participação.

Evento GRATUITO – INSCRIÇÕES ABERTAS – VAGAS LIMITADAS

Data: 24 de novembro– Domingo a partir das 08h

Local: Praça Melo Viana, centro de Sabará

Informações:

 E-mail: contato@femitep.com.br

Tel: (31) 99530-7070