Fogo de Chão investe no incentivo à cultura

Internacionalmente reconhecida pela arte de preparar o autêntico churrasco gaúcho, o Fogo de Chão, além de levar a gastronomia brasileira para além das fronteiras, entende a importância de incentivar e contribuir com projetos que promovem arte e cultura, mantendo essa prática em diversos dos lugares do mundo onde está presente  e também no Brasil.

Por esta razão, a rede  é um dos apoiadores oficiais da SIM São Paulo 2019  (Semana Internacional de Música de São Paulo), a maior Music Convetion da América Latina que reúne artistas, profissionais de todos os setores da indústria musical e formadores de opinião para colocar em foco novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário musical da atualidade.

A rede de restaurantes vem também apresentando novas maneiras de viver a experiência Fogo de Chão. Uma das novidades foi a renovação do menu do Bar Fogo, proporcionando ao cliente a possibilidade de experimentar o melhor do Fogo com os cortes mais nobres, servidos em porções para compartilhar, em um ambiente completamente renovado. Além disso, a carta de drinks foi atualizada com a inclusão de clássicos muito bem executados e novidades sazonais.

Outro diferencial são os cortes Dry-Aged, onde as estrelas são o T-Bone e o Tomahawk. As carnes são acondicionadas em ambiente com umidade e temperatura controlada por até 32 dias, o que confere à carne status de iguaria, com sabor concentrado e muito especial.

SOBRE O FOGO DE CHÃO: 

O  Fogo de Chão é uma das principais churrascarias do mundo  especializada na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundada no sul do Brasil em 1979, atualmente existem 52 localidades em todo o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio. As unidades oferecem uma ampla variedade de cortes de carnes nobres, além de farta mesa de salada livre, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinho premiada. Além da experiência do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda degustar os quitutes do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.

Mais informações através do site: www.fogodechao.com.br ou através das redes sociais @fogodechaobr