A marca Amazon Trat® chega ao Brasil com linha de produtos com ativos naturais

A MUTARI INTL CORPORATION, empresa genuinamente brasileira com 23 anos de tradição e especializada em produtos para transformação da forma e cor, tratamento capilar profissional e home care, além de produtos para procedimentos estéticos corporal e facial, promove o lançamento de dois produtos da marca Amazon Trat®. A novidade faz parte da marca criada pela corporação especialmente para exportações. No entanto, os profissionais da beleza de todo o Brasil podem comemorar, pois os lançamentos estarão à venda em território nacional, por meio dos distribuidores a partir de 30 de outubro de 2019. 

 

Tanto sucesso se dá ao fato do reconhecimento internacional de produtos produzidos pela empresa que contém ativos naturais, valorizando a biodiversidade brasileira, como é o caso dos produtos da Amazon Trat®. Na linha de lavatório, os ativos são extraídos da Aloé Vera, a tão conhecida babosa para os brasileiros que possui poderes medicinais para tratamentos, além de apresentar performance vigorosa na hora de hidratar os cabelos. Outro ativo que contém nos dois produtos, vem de um complexo de frutas vermelhas, que contam com uma combinação de açúcares, ácidos de frutas e sais minerais nutritivos e ideais para proteger os fios do mau tempo ou do excesso de luz solar.  

 

France Batistelli, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da corporação explica que a marca Amazon Trat® apresenta diversos diferenciais. “A ideia é trazer para o Brasil produtos de alto desempenho e qualidade, neste primeiro momento na linha de lavatório, de forma direcionada e inteligente, estrategicamente produzido para os profissionais de salão.” Ela ainda explica que a marca irá ampliar o seu mix de produtos para serem comercializados em multicanais.  

Entenda mais sobre os lançamentos!

São dois produtos lançados. O primeiro é um shampoo profissional de 5 litros. Já o segundo é um condicionador profissional de 5 litros. Ambos destinados para todos os tipos de cabelos e curvaturas, próprios para a limpeza suave dos fios e couro cabeludo. No momento da utilização do shampoo, observa-se que o produto ajuda a hidratar, desembaraçar, alinhar e massagear os fios de forma suave. DIFERENTEMENTE DE OUTROS PRODUTOS DO MERCADO ELE NÃO AGRIDE A FIBRA E NEM O COURO CABELUDO. Após enxaguar, a aplicação do condicionador por 2 minutos garante maciez total às madeixas. No resultado final, os fios ganham um brilho intenso, sedosidade e nenhum sinal de frizz

 

Como encontrar um distribuidor mais próximo do seu salão? 

Entre em contato com o SAC, pelo telefone (31) 3476-7377 ou lojamutari.com