No mês da Black Friday Mutari dá até 60% de descoto em cosméticos

Produtos para os cuidados com os cabelos e com a pele estão entre as promoções. As vendas acontecem no site da marca.

BELO HORIZONTE, 18 de outubro de 2019. Se você está pensando em cuidar da saúde de seus cabelos, da sua pele ou até mesmo mudar o visual, a Mutari anuncia uma novidade para o mês da Black Friday, ou seja, neste ano, as promoções de produtos oferecidos pela marca vão se estender por todo o mês de novembro e a cada semana uma seleção de produtos de alta performance no mercado podem chegar à sua casa por um preço acessível, garantindo um melhor custo-benefício sem precisar sair de casa ou da tela do celular.

As novidades começam a aparecer no site www.lojamutari.com a partir do próximo dia 4 de novembro. Semanalmente, uma série de produtos ganham valores promocionais, entre eles, estão itens essenciais, como os hidrorreguladores, máscaras, cremes de massagem, shampoos, condicionadores, hidratantes, linhas detox, veganas, masculinas, entre outros.

Para ter acesso a todas as promoções disponíveis no site da Mutari, basta clicar na aba de Black Friday. Gostou da dica? Outra opção é acompanhar as novidades da marca pelas redes sociais no Facebook ou no Instagram. A campanha promocional segue até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques. SAC: (31) 3476-7377.