Prado, destino paradisíaco de natureza conservada no sul da Bahia

A região ainda não foi atingida pelas manchas de óleo que sujou diversas praias do Nordeste

Conhecida também como o Caribe brasileiro, a cidade de Prado, no sul da Bahia, é um prazer aos olhos de quem a visita.
Seus 84 km de litoral possuem praias de águas calmas e mornas que alternam entre tons de verde e azul, cercadas por bela natureza muito bem conservada que permite aos visitantes experiências como observação de baleias jubarte e mergulho em um cenário cercado por falésias, os grandes paredões na encosta do mar, que são esculpidos constantemente pelas águas, além de seus rios que são de tirar o fôlego e garantem uma diversão diferenciada.
A beleza de Prado já é suficiente para atrair milhares de turistas, mas não é só isso. A cidade é dona de um dos maiores carnavais da Bahia e mescla a calmaria das outras épocas do ano com pitadas de diversão em seus vários  festivais, como o das Baleias, do Rock, da Gastronômico e das Orquídeas.
 Hospitalidade também é um dos adjetivos que vem à mente dos que já passaram por esse paraíso. Os pradenses são alegres e acolhedores, e junto com hospedagens de arquitetura rústica e decoração charmosa, como a pousada Casa Maria, que encanta seus hospedes com atendimento personalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *