Mutari lança a Face Clean – Linha de Produtos para Limpeza de Pele Profissional da Pro Skin

Em sequência ao seu projeto de expansão, a Mutari lança a sua mais completa linha de produtos de limpeza de Pele, da linha Mutari Pro Skin: a Face Clean. Desenvolvida para atender qualquer biotipo ou fototipo, a linha de produtos para limpeza de pele profissional de uso exclusivo dos profissionais de estética, possui em sua formulação uma composição perfeita de ativos inteligentes e com alta concentração provenientes de pesquisas nos renomados fabricantes multinacionais. Além disso, a linha promove inúmeros benefícios que facilitam os cuidados com a pele, tais como limpeza profunda, renovação celular e proteção da barreira cutânea.

A linha Face Clean possui diferenciais exclusivos no mercado como sistema express que dispensa o uso de vapor, segurança para todos os tipos de pele, produtos testados e aprovados dermatologicamente, conforto para o profissional e para o cliente e alta rentabilidade com os produtos.

Mas afinal, quais são os motivos para investir em uma limpeza de pele profissional? Vamos conferir?

· Prevenção de Acne

Através da ação antisséptica, a pele fica protegida contra agentes patogênicos causadores da acne.

· Diminuição da Oleosidade

Por meio de ativos inteligentes, proporciona a diminuição da produção de sebo e previne a obstrução dos poros

· Remoção das Células Mortas e Desintoxicação da pele

Uma esfoliação mecânica eficaz remove impurezas, células mortas, corrige as imperfeições da pele, além de promover a desobstrução e desintoxicação dos poros e a renovação celular, o que garante mais viço a pele.

· Nutrição da Pele

A limpeza de pele proporciona maciez, tonicidade e renovação celular que deixa a pele mais fina, com viço e luminosidade.

Por esses entre outros motivos que a limpeza de pele ocupa o topo do ranking dos tratamentos estéticos mais procurados em clínicas estéticas e salões de beleza, para France Batistelli, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Mutari, a Face Clean é “mais uma aposta da marca em levar produtos de alto nível com excelente custo-benefício aos parceiros”.

Conheça os produtos da linha:

Higienizante Micelar Gel

Higieniza a pele promovendo uma limpeza intensa e purificante. Auxilia na remoção da oleosidade retida nos poros causada por resíduos de poluição, filtro solar e maquiagem. É eficiente na higienização sem causar ressecamento e irritação na pele. Prepara a pele para todo o tipo de procedimento.

Indicado para todos os tipos de pele com ação dermopurificante, refrescante e oil-free.

Apresenta em sua formulação estruturas micelares formadas por tensoativos suaves que capturam em seu interior impurezas da pele e moléculas oleosas sem alterar a barreira cutânea.

Como usar?

Aplique diretamente sobre a pele ou com auxílio de algodão nas regiões a serem cuidadas, em movimentos ascendentes, antes dos procedimentos estéticos. Enxague com água ou utilize o Hidrorregulador de pH com Prata Coloidal.

Peeling de Quartzo – Esfoliante Facial

Desenvolvido com esfoliantes à base de Cristais de Quartzo, Alumina e Semente de Maracujá, o Peeling de Quartzo – Esfoliante Facial promove esfoliação mecânica eficaz, remove impurezas, células mortas, corrige as imperfeições da pele, promove a desobstrução dos poros e estimula a renovação do extrato córneo na epiderme.

A combinação de Alantoína com Mentol confere propriedades anti-inflamatórias e anti-irritantes, além de uma sensação refrescante e agradável para a pele. Proporciona aparência luminosa no rosto, além de atuar no controle eficaz do brilho e oleosidade. Pode ser usado em todos os tipos de pele, exceto em peles com acne inflamatória. Efeito calmante na pele!

Como usar?

O produto deve ser aplicado de maneira uniforme sobre a pele limpa e seca, com massagens leves e movimentos circulares. Enxague até a remoção total dos esfoliantes físicos. O Peeling de Quartzo pode ser usado antes da limpeza de pele, com exceção de peles com acne inflamatória. A frequência de utilização é de 1 vez por semana ou a cada 15 dias para o rosto.

Solução Emoliente Trometamina – Amolecedor de Comedões

A solução emoliente amolecedora de comedões age através da Trometamina e Aloe Vera. A Trometamina auxilia na limpeza profunda da pele e promove excelente amolecimento da queratina e abertura dos poros, facilitando a extração de comedões com menos dor, máxima segurança e baixa irritabilidade, o que permite máxima eficácia durante o procedimento estético e proporciona mais conforto ao cliente.

A Aloe Vera, rica em aminoácidos, polissacarídeos, vitaminas e oligoelementos, possui alto poder hidratante, calmante, suavizante e cicatrizante. O Amolecedor de Comedões Mutari Pro Skin, com seu efeito Express, dispensa o uso do vapor. Indicado para todos os tipos de pele, podendo ser utilizado até por gestantes.