Fogo de Chão oferece condições especiais para reservas de final de ano

(São Paulo, 02 de Setembro de 2019) –   O tempo voou e, em breve, entramos oficialmente no último trimestre de 2019. Pensando nisso, o Fogo de Chão já iniciou as reservas para esta que é a temporada mais movimentada do ano.  A partir deste mês de setembro, aqueles que realizarem agendamento prévio para eventos a serem realizados entre 01/11/19 e 20/12/19, ganharão 1 cartão cortesia no valor de R$ 150,00 e um de R$ 75,00 para cada um dos seus convidados.

Com estrutura completa, todas as unidades brasileiras possuem espaços privativos totalmente climatizados, isolamento acústico, geradores de energia e equipamentos multimídia de última geração. Destaque para os salões das unidades Jardins e Botafogo, recentemente remodelados.

SOBRE O FOGO DE CHÃO:

O Fogo de Chão é uma das principais churrascarias do mundo especializada na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundada no sul do Brasil em 1979, atualmente existem 52 localidades em todo o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio. As unidades oferecem uma ampla variedade de cortes de carnes nobres, além de farta mesa de salada livre, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinho premiada. Além da experiência do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda degustar os quitutes do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.

Mais informações através do site: www.fogodechao.com.br ou através das redes sociais @fogodechaobr