Pousada Casa de Maria em Prado-BA conquista o Certificado de Excelência do TripAdvisor 2019

A Pousada Casa de Maria, um dos locais mais recomendados para se hospedar em Prado, na Bahia, conquistou mais uma vez o Certificado de Excelência de 2019 do TripAdvisor, prêmio que representa o prestígio e a confiança dos turistas e clientes no local, além de conferir à pousada um destaque diferenciado no seguimento turístico nacional.

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e permite aos viajantes potenciar ao máximo cada viagem. Com os milhões de avaliações, o portal disponibiliza a sabedoria das multidões aos viajantes para os ajudar a decidir onde ficar, como voar, o que fazer e onde comer.

Sobre a premiação, a Diretora da Pousada Casa de Maria, Maria Venturelli, afirma: “É um prazer imenso receber esse prêmio pois representa a confirmação de todo trabalho que vem sendo realizado em todos os setores da pousada e sinaliza bons frutos. Que venham outros!”.  A proprietária indica planos para o futuro do estabelecimento: “Estamos implementando diversas mudanças e, em breve, lançaremos novidades que prezam pela sustentabilidade e qualidade dos serviços ofertados na casa. Tudo planejado por meio de pesquisas de satisfação dos clientes e claro, muito amor”, finaliza.