Leitura participa da campanha “Eu apoio a livraria do bairro” do Grupo Editorial Record com um rol de 80 títulos por R$ 30,00 cada

São livros publicados ao longo de oito décadas de atividades do Grupo Editorial e que foram importantes para o desenvolvimento da marca.

O cliente que aderir à campanha – que vai de 1º a 25 de dezembro, ou até quando durar o estoque, e comprar dois livros em qualquer unidade física da rede, ganhará de presente uma sacola e mais uma obra surpresa.

Serão vendidos livros que se tornaram clássicos da literatura como “Cem anos de solidão”, de Gabriel Garcia Márquez, “Diário de Anne Frank”, “Médico de homens e de almas” de Taylor Caldwell, “O lobo da estepe” de Herman Hesse e “A cor púrpura” de Alice Walker. Obras que foram levadas para o cinema como “O Diabo veste Prada” de Lauren Weisberger e títulos de Sidney Sheldon, autor de inúmeros best-sellers. Ainda compõem o rol, títulos e escritores que se tornaram fontes de informação, conhecimento e pesquisa nas áreas de história, pedagogia, filosofia, além de romances ficcionais e baseados em fatos reais. A biografia de Gisele Bündchen, supermodelo e ativista ambiental, também integra a campanha.

A Leitura

Presente em todas as regiões do país, a Leitura conta com 99 lojas distribuídas pelo Brasil.

Com 55 anos de atividades, a Leitura não é apenas uma livraria. Se transformou em centro de cultura e entretenimento para toda a família. Disponibiliza espaços como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos, eventos culturais e áreas geeks.

A rede atua em um mercado cada vez mais competitivo, e investe em seus colaboradores, fazendo treinamentos periódicos com a equipe tendo em vista o constante aperfeiçoamento profissional. Também desenvolve um programa exclusivo de fidelização, o Sempre Leitura, no qual o cliente acumula pontos e troca por descontos nas lojas da rede.

Além das lojas físicas, a rede conta com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM e as quatro lojas de departamento D+ Casa e Presentes e o e-commerce www.leitura.com.br. A rede possui mais de 100 mil itens diferentes, distribuídos em livros, revistas, materiais de papelaria e escritório, presentes, área geek e suprimentos de informática.