Dezembro é mês de Lovin’Wine nos voos da Gol Linhas Aéreas

A Lovin’Wine, maior startup de vinhos enlatados do Brasil, acaba de se tornar parceira da Gol Linhas Aéreas, numa iniciativa que vai agradar os apreciadores de vinhos e passageiros em geral.

No mês de dezembro, a marca vai distribuir 1000 latas de vinhos premium Red Wine e do espumante Brut Wine aos passageiros dos voos que partem de Guarulhos (A) para Punta Cana e Buenos Aires, na Argentina.

A proposta é mostrar que os vinhos em lata da Lovin são versáteis e descomplicados para consumir. Os passageiros terão a experiência de apreciar um produtos prático e delicioso, comprovando a liberdade total de consumirem a bebida onde quiser.

Red Wine
O vinho em lata Red Wine é surpreendente. Elegante, de acidez equilibrada e super saboroso, o Red é uma ótima opção para quem prefere os tintos jovens e leves, de aroma frutado, com toques de ervas e frutas vermelhas.

Brut White

O espumante é o match perfeito para momentos leves e alegres. Aqueles momentos que merecem ser lembrados para sempre. A versão do clássico espumante Brut com a praticidade Lovin, na quantidade perfeita para um drink individual ou para brindar a dois, transformando um jantar comum em uma celebração especial.

A startup

A Lovin’ Wine é a maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil e vem acumulando resultados positivos. No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes. A marca ainda passou a oferecer a bebida em grandes marketplaces on-line como Amazon, Magalu e Mercado Livre.

A startup criada em 2020 em Porto Alegre (RS) tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, a um público que não está acostumado ao consumo desta bebida, mostrando que beber vinho pode ser mais simples e agradável.

No portfólio da marca, além do Red Wine e do Brut Wine, estão: Rosé Wine, White Wine, Rosé Wine Dry, White Wine Dry e o Brut Rose.