Fernando Moraes lança livro em noite de autógrafo com celebridades

Luciano Szafir e Gustavo Scarpa prestigiaram evento, na livraria Leitura, no Galleria Shopping, em Campinas, São Paulo

Uma noite de autógrafos cheia de descontração marcou o lançamento do livro Sociedade do Vazio e o Poder Transformador dos Bons Afetos, do filósofo e escritor Fernando Moraes. O evento, realizado na Livraria Leitura, no Galleria Shopping, em Campinas, interior de São Paulo, contou com a presença de celebridades, como o ator Luciano Szafir e o jogador de futebol Gustavo Scarpa.

Publicada pela editora Ubook, a obra leva o leitor a refletir sobre a importância do despertar de sentimentos positivos, tais como amor, gentileza, solidariedade, empatia, alteridade e gratidão no mundo contemporâneo, movido pelo individualismo. Quem assina o prefácio é o contista, romancista e jornalista Ignácio Loyola de Brandão, membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

O livro é uma crítica filosófica e, ao mesmo tempo, uma convocação ao exercício dos bons afetos e à desconstrução de uma sociedade que só pensa em ter e se esqueceu de ser”, conta Moraes.

Cristina Albuquerque, gerente de conteúdo e produção de audiolivros da Ubook, também esteve presente, além de familiares, amigos do escritor, jornalistas e personalidades da região de Campinas.

Sociedade do Vazio e o Poder Transformador dos Bons Afetos está disponível também na versão digital. A narração do audiobook é do ator Eriberto Leão, famoso por papéis de destaque na TV, no teatro e no cinema.

O livro pode ser adquirido na loja da Ubook (store.ubook.com) e está disponível nos principais e-commerces.