MUTARI EXPERIENCE 2019: Saiba tudo do evento de tendências sobre cabelos, corte e coloração

Belo Horizonte – O Mutari Experience 2019 promete agitar os profissionais de beleza e cosmética do Brasil, pois apresentará as maiores tendências de moda capilar para as próximas estações. O evento realizado pela Mutari vai apresentar aos profissionais de salão todas macrotendências que estão por vir. Nesta primeira edição do evento, haverá a presença de um dos principais cabeleireiros da atualidade, Marcel Mendes, além das técnicas em cabelos, Luizane Cerqueira e Ariele Mendes, que vão interpretar e traduzir as novas trends do setor.

Com data marcada para o dia 2 de setembro (segunda-feira), das 8h30 às 17h30, no Cine Theatro Brasil Vallourec, no Centro de Belo Horizonte, o evento conta com uma extensa programação repleta e conteúdos para quem busca por novidades a cada instante.

Para quem deseja participar da programação, o objetivo do evento é mostrar e traduzir os novos estilos que estarão em alta, além de aproximar os profissionais da beleza em um ambiente de networking e de qualificação por meio de workshops, palestras e demonstrações ao vivo.

De acordo com a organização, ainda estão previstas a apresentação de desfiles, além de intervenções artísticas e sorteios de produtos. Quem realizar a inscrição e compra do ingresso vai ganhar ainda o certificado de participação e produtos exclusivos para cabelo. Inscrições: www.mutari.com.br/experience. Informações: (31) 3476-7377 ou pelo canal de atendimento no WhatsApp: (31) 9 92960340.

Conheça um pouco mais sobre o embaixador oficial da Mutari
Marcel Mendes é formado na Academia Ondina e Pivot Point, especializado em diversos cursos de marcas internacionais e outras academias profissionalizantes. Entre suas especializações estão o visagismo, colorimetria geral, penteados, cortes inovadores e modernos. Por meio de seu trabalho, Marcel Mendes já atuou como hairstylist da atriz e modelo Elen Pinheiro, do humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Participou do programa Opção Saúde, da Rede Paulista de TV. Recentemente, Marcel foi o campeão do reality show Batalha de Cabeleireiros 2018, da Record News.

Confira a programação do evento:

WelcomeCoffee | Sorteios | Desfiles | Palestra: “O segredo para um perfil profissional em redes sociais”, com Marcel Mendes | Palestra “Arte em cortes” | Workshop “Arte em cores” e “Arte em penteados” | Intervenções artísticas | Sorteio de produtos.

Serviço

Mutari Experience
Data: 02/09/2019
Horário: 8h30 às 17h30
Valor do convite individual: R$160,00
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 Centro (Praça Sete) – BH/MG