Padre Marcelo Rossi realiza dia de autógrafos em Brasília – Komunic Comunicação Integrada

Padre Marcelo Rossi realiza dia de autógrafos em Brasília

Os  seguidores do padre Marcelo Rossi no Distrito Federal têm um motivo especial para comemorar neste mês de novembro! No dia 16, a partir das 11h, o religioso estará na livraria Leitura do Pátio Brasil para um dia de sessão de autógrafos dos livros ‘Menos é mais’ e ‘Batismo de fogo’, como parte da programação do Festival de Natal promovido pelo shopping.

Para participar, os brasilienses que passarem pelo shopping e adquirirem uma das duas edições dos livros na livraria Leitura, a partir do dia 09/11, poderão trocar o comprovante de pagamento por uma pulseira que dará acesso ao evento para o autógrafo e uma benção do padre.  O evento acontecerá no Varandão do mall, situado na parte virada para o Setor Hoteleiro Sul. 

Sobre os livros

Batismo de fogo: em 14 de julho de 2019, o Padre Marcelo Rossi celebrava uma missa especial em Cachoeira Paulista para mais de 100 mil pessoas quando uma mulher driblou a segurança e o empurrou de cima do palco, uma altura de mais de dois metros. O religioso mais famoso do país, reconhecido pelo Papa Bento XVI como o “Evangelizador do novo milênio”, despencou sobre uma estrutura de ferro e silenciou o ginásio da cidade do interior paulista. Levantou minutos depois, sentiu a proteção divina e foi ao microfone: “Maria passa à frente e pisa na cabeça da serpente”. Esse é o gatilho do batismo de fogo do padre transformado em sua narrativa mais pessoal até hoje, aos 25 anos de sacerdócio.

Neste livro intitulado Batismo de Fogo, primeira obra do religioso lançada pela Editora Planeta, o líder católico carismático apresenta a força da superação divina por meio de sua própria história e ilustra com seu ponto de inflexão mais recente considerando o ataque sofrido na sede da comunidade católica Canção Nova.

Menos é mais: a coletânea de pensamentos que compõem o livro, é lançada pela Editora Planeta, e representa as principais verdades cristãs narradas por quem as levou na prática e as comprovou.

Mais do que o principal evangelizador do país (reconhecido pelo Santo Papa Bento 16 como “Evangelizador do Novo Milênio”), o Padre Marcelo Rossi traduz a Palavra do Senhor por meio de suas experiências pessoais. São 27 anos de sacerdócio, que totalizam quase 10 mil dias em que ele realiza em cada um dessas missas, sermões, homilias, entrevistas e até mesmo conduz programas diários em rádios e na TV. 

Serviço  – Turnê Menos é mais e Batismo de fogo

Data: 16/11/2022

Hora: das 11h até às 22h

Local: Pátio Brasil Shopping |  Livraria Leitura | Varandão 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *