Grupo Café Gema de Minas estará presente na 24ª Fenics em Montes Claros

Quem participar da 24ª edição da Feira Nacional de Indústria Comércio e Serviço (Fenics) terá a oportunidade de conhecer mais sobre o Grupo Café Gema de Minas, que estará presente com um estande no evento que será realizado entre os dias 12 a 15 de setembro, em Montes Claros. A feira, que terá a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, vai reunir pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos e espera receber um público de aproximadamente 100 mil pessoas com o objetivo de gerar negócios.

250 estandes foram instalados no Parque de Exposições João Alencar Athayde para a exposição de empresas participantes. Entre os expositores, o grupo Café Gema de Minas também terá seu espaço e vai expor seus principais produtos que estão ganhando a mesa dos mineiros. O grupo que tem sede em Capelinha está em franco crescimento e projeta encerrar o ano com expansão de 40% de faturamento.

No primeiro trimestre de 2019, o Café Gemas de Minas adquiriu sua quarta marca: o Café Montes Claros. A nova aquisição se juntou às outras três marcas que são: Café Gema de Minas, Capelinha e Midiã. Recentemente o grupo também expandiu sua atuação no mercado. Antes presente somente no Norte do Estado, na região dos vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce e no Centro-Oeste de Minas, agora o grupo atua também em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital mineira. “A alta demanda do produto se deve à qualidade diferenciada da nossa produção” comenta o direto do grupo, Ivan Caldeira.

Serviços
Data: 12 a 15 de setembro
Horário: A partir das 18
Local: PARQUE DE EXPOSIÇÕES JOÃO ALENCAR ATHAYDE –  Av. Geraldo Athayde, 1.555 – Alto São João