Fogo de Chão reinagura a renomada unidade jardins

A churrascaria líder no Brasil, Fogo de Chão, apresenta o novo conceito da unidade Jardins, uma das mais importantes da capital paulista. O projeto desenvolvido possui um design contemporâneo, visando oferecer ainda mais conforto aos clientes. Esta é a segunda reinauguração da rede no Brasil neste ano.

 

Além do aumento da capacidade de público, a unidade conta agora com uma fachada totalmente reformada, com estrutura de pedras naturais e detalhes em madeira e cobre. Já na decoração interna, as novidades são as referências à importante cultura gaúcha e a revitalização do hall de entrada. Em substituição à sala de espera, foi inaugurado um moderno e aconchegante bar, no qual, entre 17h e 20h, de segunda à sexta, durante o happy hour, é servido um cardápio com preços especiais e deliciosos drinks e vinhos premiados.

 

 

Também são muitas as melhorias tecnológicas para a realização de eventos corporativos, tais como a instalação de mais telas planas digitais e equipamentos áudio-visuais para as apresentações reservadas.

 

Um outro  grande destaque da revitalização é aquisição de um Dry Age Cabinet (refrigerador a seco para cortes nobres), uma tecnologia pouco existente no país que vai enriquecer ainda mais a experiência gastronômica do cliente.

 

 

 Já no menu, houve a inclusão de frutos do mar, como o saboroso ceviche de peixe branco e camarão fresco, disponíveis na mesa de saladas  e um suculento peixe assado, opções inclusas no rodízio.

 

“O Fogo de Chão é um conceito nascido no Brasil e, nossos recentes investimentos em Botafogo (RJ) e Jardins (SP) são a expressão do nosso compromisso em atender com excelência os clientes da nossa terra natal”, afirma Barry McGowan, Diretor Executivo da rede, que ainda completa: “Até o segundo semestre de 2020 pretendemos reformar mais 3 unidades. Já nos próximos 2 anos, a expectativa é de mais inaugurações no país”.

 

Ideal para qualquer ocasião, vale ressaltar que o Fogo de Chão,  ainda oferece a opção Fogo Gourmet, que permite escolher entre uma opção de corte de carne:  Alcatra, Fraldinha, Filé Mignon, peixe  ou   frango.

 

Mais informações ou reservas: https://fogodechao.com/location/jardins/.

 

 

SOBRE O FOGO DE CHÃO

A Fogo de Chão é uma churrascaria brasileira especializada na tradicional técnica sulista do preparo do churrasco, que é servido à mesa dos clientes por gaúchos especialmente treinados. Inaugurada no sul de Brasil em 1979, a rede atualmente possui 53 unidades com presença no México, Oriente Médio e Estados Unidos, onde existem mais de 40 unidades.

A experiência única aos visitantes é proporcionada desde o cuidado na seleção das  carnes e  itens da mesa de saladas até  a total atenção dos colaboradores para que todos possam aproveitar ao máximo a experiência de estar no Fogo de Chão, seja degustando o rodízio, os quitutes do Bar Fogo ou o Fogo Gourmet.

Para conhecer melhor a historia e tradição da cultura gaúcha, visite: www.fogodechao.com.br