Em Tiradentes, as obras não param

A Prefeitura Municipal de Tiradentes iniciou o calçamento da Rua Pedro Guilherme, no bairro César de Pina. Uma obra de qualidade, com rede de captação pluvial. O calçamento irá facilitar o tráfego de pedestres e veículos, além de trazer segurança e acessibilidade para os moradores e turistas.

De acordo com o prefeito Zé Antônio, esta é a melhor obra de estrutura urbana do bairro. “Cuidar dos bairros mais distantes foi uma promessa que fiz durante a campanha eleitoral e estou cumprindo. Mesmo sem o repasse dos recursos do governo de Minas Gerais, com uma administração séria e transparente é possível fazer mais com menos”, pontua.

Na última segunda-feira (5) as obras de asfaltamento no bairro Várzea de Baixo também foram iniciadas. Os trechos asfaltados serão: Ruas Ovídio de Abreu, Projetada 1, Projetada 2, Maria Francisca de Abreu.

A Prefeitura Municipal de Tiradentes usou recursos próprios para este projeto, garantindo melhorias para os moradores, mesmo enfrentando dificuldades com a falta de repasse de verbas. O investimento total da obra é de R$ 258.993,66 e o prazo para execução é de 90 dias.